PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Um Santos diferente na última rodada do Paulistão, veja mudanças

Time deve poupar alguns atletas já pensando no confronto contra a Portuguesa pela próxima fase do campeonato

6 mar 2024 - 17h59
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Santos FC / Esporte News Mundo

O Peixe continua sua preparação para o jogo do próximo sábado (09) na Vila Belmiro contra a Inter de Limeira pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e terá alterações.

Os atletas realizaram atividades no campo durante a manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Após a reapresentação e um jogo-treino contra um time formado por reservas na última terça-feira, desta vez, o técnico Fábio Carille conduziu uma sessão de treinamento tático.

Para o jogo Carille não terá lateral-direito Aderlan e o volante Diego Pituca.

Ambos estão pendurados com dois cartões amarelos e serão poupados para evitar uma suspensão caso recebam um terceiro cartão, o que os deixaria fora das quartas de final do Estadual.

O Santos deve ir a campo com; João Paulo, Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan, João Schmidt e Tomás Rincón (ou Nonato), Cazares e Otero, Guilherme e Furch (ou Morelos).

A surpresa foi a presença do meia Miguelito. O jogador boliviano começou a treinar com o elenco profissional nesta semana. Após o período de férias, ele passou por testes clínicos e físicos na terça-feira.

Nesta quarta-feira, Miguelito teve seu primeiro treino no gramado do CT Rei Pelé. Devido ao retorno das férias, o meia realizou uma sessão leve e individualizada, sem participar das atividades com o restante do elenco.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade