Torcedor invade o campo para tirar como com Neymar, mas acaba derrubando jogador; veja o vídeo
Neymar marcou três gols na vitória do Santos sobre o Juventude, por 3 a 0, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi, na noite da última quarta-feira (03).
Neymar marcou três gols na vitória do Santos sobre o Juventude, por 3 a 0, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi, na noite da última quarta-feira (03).
Após o apito final, um torcedor invadiu o gramado para tentar tirar uma foto com o camisa 10, mas acabou sendo impedido por um segurança do Alvinegro Praiano. Durante a ação, o zagueiro Zé Ivaldo foi empurrado e acabou sendo arremessado em direção ao banco de reservas.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o defensor bate o joelho no banco e demonstra sentir dor.
Willian Arão aproveitou para brincar com a situação, questionando: "Ele já está bem? Já posso rir?"
https://twitter.com/liberta___depre/status/1996394403653693722?t=BRy3ua2WpTu31LGOlGMazw&s=19
Depois do ocorrido, o Santos fez uma publicação nas redes sociais e também brincou com o episódio, afirmando: "Tá tudo bem com o Zé Ivaldo, nação santista! 😂🙏🏽"
https://twitter.com/SantosFC/status/1996403183674110387