PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos x Ceará: veja prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Peixe briga no alto da tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto equipe cearense está na zona do rebaixamento. Confronto desse sábado será realizado na Arena Barueri

20 mai 2022 21h00
| atualizado às 21h38
ver comentários
Publicidade

O Santos encara neste sábado (21) o Ceará, na Arena Barueri, às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Unión La Calera, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Peixe volta suas atenções para o torneio nacional.

Duelo entre Santos e Ceará pelo Brasileirão será na Arena Barueri (Foto: Montagem/Lance!)
Duelo entre Santos e Ceará pelo Brasileirão será na Arena Barueri (Foto: Montagem/Lance!)
Foto: Lance!

Contra a equipe chilena, o técnico Bustos decidiu colocar um time misto em campo. Agora, o argentino deve voltar a ter seus principais nomes em campo no duelo do Brasileirão. O único jogador que deve seguir fora é Ângelo, que segue tratando uma lesão muscular.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 5ª colocação da tabela, com 10 pontos. São 3 vitórias, um empate e duas derrotas. O Peixe venceu todos os jogos como mandante, duelos realizados na Vila Belmiro. Dessa vez o confronto será na Arena Barueri e com casa cheia.

Já o Ceará encontra-se na zona de rebaixamento. O time soma apenas quatro pontos na competição e ocupa a 18ª posição na tabela.

Na última rodada do Brasileirão, o Peixe foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, jogo realizado no domingo passado, enquanto o time cearense vem de um empate em casa por 2 a 2 com o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CEARÁ

Data e hora: 21 de junho, às 18h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)

Como e onde assistir: Tempo Real do LANCE!/Voz do Esporte, SporTV e Premiere

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo; Jhojan Julio, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Zé Roberto; Erick e Mendoza. Técnico: Dorival Jr

Lance!
Publicidade
Publicidade