PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos deve confirmar empréstimo do zagueiro Messias ao Goiás

Sem espaço na equipe titular, Messias deve ir para o Goiás, na Série A do Brasileirão; zagueiro tem contrato com Santos até o fim de 2025

9 abr 2024 - 23h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Raul Baretta/Santos FC - Legenda: Messias só entrou em campo uma vez em 2024 / Jogada10

O Santos deverá confirmar, nos próximos dias, o empréstimo do zagueiro Messias ao Goiás. O jogador perdeu o espaço na equipe titular comandada por Fábio Carille e a tendência é que se junte ao Esmeraldino, que também joga a Série B do Brasileirão.

Em 2024, Messias jogou apenas uma vez pelo Santos: foi no Campeonato Paulista, no empate em 2 a 2 com o Mirassol. O cenário é muito diferente com o do ano passado, quando atuou com mais frequência e chegou até a marcar um importante gol diante do Botafogo, nas rodadas finais do Brasileirão.

No ano passado, Messias entrou em campo 43 vezes e marcou três gols. Agora, no Goiás, poderá ter a oportunidade de ganhar mais minutos na atual temporada. Seu contrato com o Santos vai até dezembro de 2025. Ele, que chegou a Vila Belmiro há dois anos, já tinha optado por renovar o contrato com o Peixe após aceitar uma redução salarial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade