1 evento ao vivo

Santos anuncia testes modestos antes de estreia no Paulista

7 jan 2013
17h34
atualizado às 18h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos anunciou nesta segunda-feira que realizará dois jogos-treinos antes da estreia do time no Campeonato Paulista, no próximo dia 20, contra o São Bernardo, no ABC Paulista. Já no sábado, os titulares enfrentam o modesto Guarani de Divinópolis-MG, às 10h (de Brasília), enquanto na próxima quarta-feira o teste será contra o Grêmio Barueri, atualmente na Série A2 do Campeonato Paulista.

Time de Muricy Ramalho enfrentará Guarani-MG e Grêmio Barueri (foto) antes do Campeonato Paulista
Time de Muricy Ramalho enfrentará Guarani-MG e Grêmio Barueri (foto) antes do Campeonato Paulista
Foto: Denny Cesare / Futura Press

Coincidentemente, o clube fez o seu primeiro teste no último ano justamente contra o time mineiro. Na ocasião, contou somente com reservas, já que os titulares ainda não haviam retornado devido a ajuste de férias devido a disputa do Mundial de Clubes.

Nesta segunda-feira, os jogadores realizaram leve trabalho com bola, o primeiro do ano. O zagueiro Neto, contratado junto ao Guarani, foi apresentado oficialmente.

O meia argentino Walter Montillo, principal contratação para a temporada, passou por exames pela manhã no HCor (Hospital do Coração) e foi submetido a mais exames agora à tarde, no CT Rei Pelé. O jogador deve ser apresentado na quinta-feira.

Até então, o clube alvinegro contratou Neto, o volante Renê Júnior e Montillo. Cícero, do São Paulo, e Guilherme Santos, do Atlético-MG, já treinam internamente nas dependências do CT Rei Pelé, mas aguardam um aval do departamento jurídico para serem oficializados.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade