Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Oswaldo ignora possível saída e escala Cícero de titular

28 mai 2014 - 11h59
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Cícero já atuou pelo Fluminense e foi campeão da Copa do Brasil em 2007
Cícero já atuou pelo Fluminense e foi campeão da Copa do Brasil em 2007
Foto: Ricardo Saibun/Santos F.C. / Divulgação

O técnico Oswaldo de Oliveira conta com a permanência do meia Cícero. O camisa 8, que ainda não tem o seu futuro no clube confirmado, está relacionado e foi escalado como titular pelo treinador na última atividade antes da partida desta quinta-feira, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Oswaldo promoverá quatro alterações com relação a equipe que empatou por 0 a 0 diante do Flamengo, no último domingo. O zagueiro David Braz, que cumpre suspensão, foi substituído por Neto. Gabriel Barbosa e Alan Santos, recuperados de lesões musculares, voltam nas vagas de Victor Andrade e Stéfano Yuri, respectivamente. Cícero entra no lugar de Geuvânio, também suspenso.

Cícero se recusou a realizar a sétima partida na competição, que o impossibilitaria de atuar por outro clube brasileiro ainda neste ano. A decisão foi tomada pouco antes da partida de domingo, em reunião com a cúpula santista.

Na atividade tática, Cícero atuou mais avançado e próximo de Gabriel, único atacante de ofício para o confronto. O lateral direito Cicinho também ganhou mais liberdade de Oswaldo nos apoios ao ataque. O jogador que deixou a partida contra o Flamengo no intervalo com dores musculares, também foi avaliado, mas não teve lesão detectada foi liberado.

Para a partida, o treinador tem uma séria de desfalques, principalmente no setor ofensivo: Geuvânio, suspenso, além de Thiago Ribeiro, Rildo, Stéfano Yuri e Leandro Damião, todos lesionados.

Além deles, completam a lista do departamento médico do clube os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique, que se recuperam de lesões ligamentares nos joelhos esquerdo e direito, respectivamente. O técnico ainda tem outras duas baixas: Mena, que está com a seleção chilena, Alison, com a Seleção Brasileira sub-21.

Com isso, o provável Santos terá: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Zé Carlos; Alan Santos, Renato, Arouca e Lucas Lima; Cícero e Gabriel Barbosa.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade