Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Moisés celebra vitória santista e projeta Série A: 'Humildade e pés no chão'

Com o resultado deste final de semana, o Alvinegro Praiano assume a 14ª colocação, com 13 pontos.

11 abr 2026 - 23h18
Compartilhar
Exibir comentários
Moisés
Moisés
Foto: Raul Baretta/Santos FC / Esporte News Mundo

Autor do único gol da vitória do Santos sobre o Atlético-MG,na Vila Belmiro, Moisés comemorou o resultado positivo na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. 

— Agradeço a Deus pelo gol e pela vitória. Foi um jogo difícil contra o Flamengo e a estreia na Sula que não saiu como esperávamos. Importante agora pontuar, Brasileiro é muito difícil e a vitória nos dá confiança — afirmou. 

Depois de vencer o Remo, no dia 2 de abril, o mês do Peixe foi marcado por duas derrotas: contra o Flamengo, pelo placar de 3 a 1, e contra o Deportivo Cuenca, por 1 a 0. Com o resultado deste final de semana, o Alvinegro Praiano assume a 14ª colocação, com 13 pontos. 

— Humildade e pés no chão. Vence nos dá um gás para sair da parte de baixo. Agora é pensar mais para cima, buscar pontos dentro e fora de casa para terminar bem na Série A — concluiu.

O próximo compromisso do Santos acontece na terça-feira (14), contra o Deportivo Recoleta, em jogo válido pela CONMEBOL Sudamericana. A partida acontece na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra