PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Mesmo com vitória, Carille faz críticas pela atuação: 'Erramos muito'

Treinador diz que vai avaliar o jogo pela semana

20 abr 2024 - 22h09
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (20), o Santos recebeu o Paysandu no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe acabou vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedrinho e Guilherme.

O técnico Fábio Carille na entrevista coletiva fez uma análise dura e criticou a performance de sua equipe.

"Eu gosto de amanhã ou segunda ver em casa, para ter uma ideia melhor. Primeiro, erramos muito tecnicamente, muitos passes, não podemos aceitar, e com isso rival ficou no nosso campo. Erramos passe longe da marcação. A equipe se organiza com a bola no pé. Vai ficando muito complicado. Vou ver melhor" - disse.

O treinador fez uma análise das etapas e abordou que faltou intensidade.

"Foi um primeiro tempo lento, com muito erro de passe por dentro. O jogo era chegar pelos lados, agredir a área. Começamos a forçar muito a bola no Enzo, erramos muito passe. O rival ganhou confiança, já tínhamos visto que era um time muito organizado. Tivemos dificuldade mais pela nossa postura do que qualquer outra coisa. Chegamos mais, agredimos mais, no pouco que melhoramos. Mas sabemos que podemos melhorar mais pelo que fizemos no Paulista, bom que seja no primeiro jogo e bom que a gente ganhou para melhorar mais."- falou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo XFacebook e Instagram.

Explicou que o plantel tem boas opções nos setores.

"Podem sim brigar por vaga. Grupo é equilibrado em várias posições. Chermont já deu resposta boa, Rodrigo foi muito bem. Pedrinho fez gol, deu resposta, pode ser. Nos dá opções para escolher os 11 para iniciar o jogo." - reiterou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade