PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Joaquim projeta desafio diante do São Bernardo

Zagueiro deixou claro que a concentração deve ser intensa contra o São Bernardo

21 fev 2024 - 20h27
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Com a semana cheia para trabalhar, o Santos volta a campo no próximo domingo (25 de fevereiro) diante do São Bernardo, no Morumbis, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Joaquim fez um prognóstico do confronto contra o time do ABC.

"Aproveitar esse tempo que temos para treinar, ajustar o que for passado pelo treinador e focar em nosso próximo desafio", conta Joaquim, que completa.

O atleta falou que será uma partida complicada, elogiou o adversário. Mas, abordou que mesmo o Santos classificado quer manter a concentrado.

"Mais uma partida difícil, o adversário tem qualidade, faz uma boa campanha também. Faremos o melhor em campo para pontuar. O objetivo da classificação conquistamos de forma antecipada, mas isso não significa que entraremos sem concentração nessa reta final de primeira fase. É jogar sempre com seriedade e defendendo bem a camisa do Santos", diz.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O zagueiro também fala sobre atuar ao lado Gil, que chegou para reforçar o Santos nesse início de ano.

"Um jogador excepcional e uma pessoa que agrega muita no grupo. Sempre entramos com vontade de fazer o melhor e o entrosamento tem ocorrido", finaliza.

Juntos, os dois atuaram em oito jogos do Paulista, com seis vitórias e duas derrotas. E nessas partidas o Santos sofreu cinco gols. Joaquim cumpriu suspensão automática na sétima rodada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade