PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Filho de Pelé, que jogou na base do Santos, também visita o pai no hospital

Joshua Seixas Arantes do Nascimento, de 26 anos, compareceu ao Albert Einstein para passar o Natal com o Rei do Futebol

25 dez 2022 - 19h07
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Internado desde o fim de novembro, Pelé recebeu a visita de mais um dos seus filhos, neste domingo de Natal. Joshua Seixas Arantes do Nascimento, de 26 anos, compareceu ao Hospital Albert Einstein para passar o dia com o Rei do Futebol, que apresentou piora em seu quadro clínico nos últimos dias.

Ele se juntou aos irmãos Edinho, Kely, Flávia e de sua irmã gêmea Celeste, que passaram o Natal com o pai no hospital. Kely e Flávia vêm publicando fotos de Pelé e da família no local nos últimos dias, assim como atualizando os fãs do Rei sobre seu estado de saúde nas últimas semanas.

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou foto ao lado do pai que teve piora clínica e está internado desde o dia 29 de novembro
Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou foto ao lado do pai que teve piora clínica e está internado desde o dia 29 de novembro
Foto: Kely Nascimento Instagram / Estadão

Joshua chegou a tentar carreira no futebol, seguindo os passos do pai e do irmão mais velho. Ele atuou na base do Santos, mas acabou deixando o futebol no sub-20 para estudar nos Estados Unidos. Lá estou Educação Física. Em 2019, Joshua fez um estágio nesta área na base santista.

O boletim médico do Rei foi divulgado pelo hospital na quarta-feira. E indicou uma piora em sua saúde. "Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz trecho do boletim assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares, todos do Einstein. Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon em 2021.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade