4 eventos ao vivo

Dúvida no Olimpia, Derlis promete não comemorar gol contra o Santos

14 set 2020
14h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Derlis González é dúvida do Olímpia para a partida contra o Santos nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Ex-atacante do Peixe, Derlis ficou 15 dias fora em função de uma tendinite na perna direita. Em contato com a Gazeta Esportiva, ele admitiu não saber se poderá atuar e disse estar na expectativa de jogar por ao menos alguns minutos.

Derlis González, ex-Santos (Foto: Divulgação/Olimpia)
Derlis González, ex-Santos (Foto: Divulgação/Olimpia)
Foto: Gazeta Esportiva

Derlis González fez nove gols entre 2018 e 2019 no Santos e foi comandado pelo técnico Cuca. Ele prometeu não comemorar gol se balançar as redes da Vila.

"Vestir a camisa do Santos, um dos clubes mais importante do mundo, foi uma honra para mim. Além disso, sempre fui tratado com carinho e respeito pela diretoria, comissão técnica, companheiros de elenco e pela torcida. É claro que sou profissional e, se entrar em campo, vou procurar fazer o meu melhor. Mas, se fizer um gol amanhã (terça-feira), não vou comemorar pelo enorme respeito que tenho pelo clube", disse o paraguaio, via assessoria de imprensa.

"O jogo de amanhã será muito difícil, mas nós queremos um resultado positivo para seguir na luta pela classificação para a segunda fase. Fizemos uma preparação especial e vejo nosso grupo focado para lutar pelos três pontos", concluiu Derlis.

O Santos lidera o Grupo G da Libertadores, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Olimpia é o segundo, com quatro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade