PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cícero não treina e preocupa para o jogo de domingo; Neilton é "reintegrado"

31 out 2013 - 18h04
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Artilheiro do Santos no Brasileiro com dez gols, Cícero virou dúvida para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro</p>
Artilheiro do Santos no Brasileiro com dez gols, Cícero virou dúvida para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro
Foto: Flickr Santos / Divulgação

O meia Cícero foi a principal ausência no treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 8, artilheiro da equipe na temporada e no Campeonato Brasileiro, com dez gols, não participou da atividade devido a dores no tornozelo esquerdo e preocupa para o confronto contra o líder Cruzeiro neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada da competição nacional.

Cícero participou de 31 dos 32 jogos da equipe no Brasileiro, só ficando fora de uma partida por suspensão. Caso não possa atuar, o jogador deve ser substituído pelo meia Leandrinho.

A atividade desta quinta foi restrita a trabalhos táticos envolvendo, principalmente, o setor ofensivo. Alguns jogadores treinaram conclusões.

Outra novidade foi a presença do atacante Neilton, despromovido do elenco profissional para disputar o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil sub-20, contra o Atlético-MG. O atacante Thiago Ribeiro, com uma contusão na coxa esquerda, segue em tratamento. Além dele, o lateral direito Cicinho se recupera de entorse no tornozelo esquerdo.

Antes do jogo, o Santos ainda fará mais dois treinos, um na manhã de sexta-feira e outro no sábado. Caso não possa contar com Cícero e Thiago Ribeiro, o provável time terá: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero (Leandrinho) e Montillo; Everton Costa e Willian José.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade