PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Carille testa Santos 'ideal' para reta final do Paulistão com retorno de lesionado

Já classificado para o mata-mata do torneio estadual, o Peixe encara o Red Bull Bragantino neste domingo (3), às 18h (de brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

2 mar 2024 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo classificado de forma antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista, Fábio Carille deve escalar o Santos com força máxima para o duelo com o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (3), fora de casa.

Foto: Lance!

A grande novidade do Peixe para o confronto é o retorno de Cazares, que treinou normalmente com o elenco após se recuperar de uma pancada no tornozelo direito. Inclusive, Carille, em entrevista ao programa Esporte por Esporte, revelou que meia iniciará o confronto como titular para readquirir o ritmo ideal de jogo.

No entanto, o Alvinegro Praiano não terá o meio-campista Giuliano à disposição. Principal jogador da equipe no inicio do campeonato, o camisa 10 ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e alterna treinamentos no campo e na academia.

Com isso, o provável Santos que vai a campo no domingo tem: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schimidt e Diego Pituca; Cazares, Pedrinho, Guilherme; Morelos.

Com 22 pontos conquistados em 10 rodadas, o Peixe está garantido na próxima fase do Paulistão pela primeira vez em quatro anos. Nesta reta final de fase regular, a equipe comandada encara o Red Bull Bragantino, às 18h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, e encerra sua participação contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade