0

Adversária do Brasil, Costa Rica divulga lista final para a Copa

14 mai 2018
15h55
atualizado às 16h04
  • separator
  • comentários

Momentos depois de Tite anunciar os 23 chamados para a Copa do Mundo da Rússia, a Costa Rica, adversária do Brasil na primeira fase, divulgou sua lista final para a disputa da competição. Em entrevista coletiva, o treinador da seleção costarriquenha, Óscar Ramírez, veio à público para oficializar a relação, que conta com Keylor Navas, do Real Madrid, Bryan Ruíz, do Sporting, e Joel Campbell, do Betis, como seus principais nomes.

A Costa Rica estreia no Mundial no dia 17 de junho, quando enfrenta a Sérvia em Samara. Na rodada seguinte, no dia 22, joga contra a Seleção Brasileira, em São Petersburgo. Encerrando sua participação no grupo E da primeira fase, os comandados de Oscar Ramírez duelam contra a Suiça, em Nizhny Novgord, no dia 27.

Para chegar a tão almejada Copa do Mundo, a seleção costarriquenha fez ótima campanha nas Eliminatórias da América do Norte e Central, onde terminou em segundo lugar com 16 pontos, atrás apenas do México de Juan Carlos Osório.

Goleiros: Keylor Navas, Patrick Pemberton e Leonel Moreira.

Defensores: Cristian Gamboa, Ian Smith, Ronald Matarrita, Bryan Oviedo, Óscar Duarte, Giáncarlo González, Calvo Francisco e Waston Kendall.

Meio-campistas: David Gúzman, Yeltsin Tejeda, Celso Borges, Randall Azofeifa, Rodnei Wallace, Byan Ruíz, Daniel Colindres e Christian Colaños.

Atacantes: Johan Venegas, Joel Campbell e Marco Ureña.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade