PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Favoritar Time

Sob muita chuva e com gramado encharcado, CSE e Santa Cruz empatam na Série D

11 jun 2022 - 23h18
Ver comentários
Publicidade

Pela nona rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o CSE recebeu o Santa Cruz, no Estádio Juca Sampaio, em Alagoas, e empatou sem gols. A partida foi marcada por muita chuva e pelo gramado totalmente encharcado.

Dessa maneira, com o resultado, os pernambucanos se mantêm na terceira posição, com 12 pontos. Do mesmo modo, os donos da casa ficaram em quinto lugar, com 11 pontos somados na competição.

Pela próxima rodada, o Santa Cruz recebe a Jacuipense no domingo (19), às 16 horas (de Brasília). O CSE, por sua vez, recebe o líder ASA, às 19 horas de sábado (18).

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances claras. A situação do gramado interferiu diretamente na partida e os jogadores não conseguiram furar os bloqueios defensivos. A única grande oportunidade aconteceu aos 33 minutos, pelo lado do CSE. Júnior Timbó chutou de fora da área, a bola desviou em Gilberto e quase enganou o goleiro Jefferson.

Na etapa complementar, o CSE voltou a assustar e quase abriu o placar, aos 6 minutos, com Thiago Recife, que recebeu o passe, invadiu a área, chegou a se livrar do goleiro Jefferson, mas foi atrapalhado pelo gramado e escorregou na hora de finalizar.

O Santa Cruz teve sua primeira grande chance aos 18 minutos. Hugo Cabral cruzou, o zagueiro Izaldo tentou o corte, porém jogou contra a própria meta e a bola foi na trave. O goleiro Alex ficou com o rebote. Aos 30, o defensor do CSE novamente quase fez contra. Desta vez, Izaldo acertou o travessão de Alex.

Confira os demais resultados do dia na Série D:

Náutico-RR 1 x 2 São Raimundo-AM

Porto Velho-RO 0 x 0 São Raimundo-RR

Tocantinópolis-TO 0 x 0 4 de Julho-PI

Tuna Luso-PA 1 x 0 Pacajus-CE

Juventude-MA 1 x 0 Castanhal-PA

Fluminense-PI 2 x 3 Moto Club-MA

São Paulo Crystal-PB 1 x 1 América-RN

Globo-RN 3 x 0 Crato-CE

Juazeirense-BA 1 x 0 Lagarto-SE

Sergipe-SE 2 x 1 Atlético-BA

Brasiliense-DF 2 x 0 Grêmio Anápolis-GO

Caldense-MG 1 x 2 Nova Venécia-ES

Inter de Limeira-SP 0 x 1 Bahia de Feira-BA

Pouso Alegre-MG 0 x 0 Ferroviária-SP

Real Noroeste-ES 0 x 0 URT-MG

Oeste-SP 1 x 1 Nova Iguaçu-RJ

Paraná-PR 1 x 2 Cianorte-PR

São Bernardo-SP 4 x 0 Pérolas Negras-RJ

Portuguesa-RJ 1 x 0 Santo André-SP

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade