PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

Santa Cruz vence Guarany novamente e enfrenta Sport em semi

27 fev 2014 00h21
| atualizado às 00h29
ver comentários
Publicidade

A vantagem do Santa Cruz já era grande na Copa do Nordeste. Depois de vencer a primeira partida por 3 a 0, o time pernambucano só seria eliminado se perdesse por quatro gols de diferença nesta quarta-feira. Ainda assim, a equipe coral não se intimidou e voltou a vencer o Guarany de Sobral, por 1 a 0, no Estádio do Junco.

Sem sofrer uma enorme pressão diante da equipe cearense, o Santa Cruz garantiu a vitória aos 38min do segundo tempo. Carlos Alberto deu lindo passe para Cassiano, que ganhou na velocidade do marcador, sai na cara do goleiro e tocou com categoria ao fundo das redes.

Desta forma, o Santa Cruz garantiu a classificação às semifinais, e agora vai enfrentar o rival Sport, que eliminou o CSA nesta terça-feira, mesmo perdendo por 1 a 0 - havia vencido a primeira partida por 2 a 0. O jogo de ida está marcado para o dia 12 de março, na Ilha do Retiro.

A outra semifinal da competição regional será decidida apenas nesta quinta-feira. Na Arena das Dunas, o América de Natal, que foi derrotado por 2 a 0 no primeiro jogo, tenta tirar a vantagem do CBR. Já no Presidente Vargas, o Ceará, após um empate em 1 a 1, decide a vaga diante do Vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade