PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

Santa Cruz supera Vitória-PE e estreia com triunfo no Estadual; Sport vence Vera Cruz

24 fev 2021 23h29
| atualizado às 23h38
ver comentários
Publicidade

O Santa Cruz estreou no Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira com o pé direito. O time superou o Vitória-PE pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Arruda, e somou seus primeiros três pontos na competição estadual.

A partida foi bem equilibrada na primeira etapa. As duas equipes foram para o ataque em busca do gol para passar à frente, mas tiveram dificuldades para bater os goleiros. Porém, o Santinha conseguiu balançar as redes e ficar em vantagem no finalzinho, aos 40 minutos.

Em jogada pela direita, Paulinho recebeu na entrada da área e cruzou para Pipico. O atacante cabeceou para baixo, o goleiro aceitou e a bola foi para o fundo das redes dos visitantes.

O Tricolor não ficou satisfeito com o resultado e foi para cima do adversário no segundo tempo. Após algumas tentativas perigosas, a equipe chegou ao gol que garantiu a vitória aos 35 minutos. Chiquinho ficou com a bola pelo lado esquerdo e fez belo cruzamento para Léo Gaúcho desviar de cabeça e anotar o segundo do Santa Cruz, confirmando o triunfo na estreia do Pernambucano.

Também nesta quarta, o Sport fez sua primeira partida na competição e bateu o Vera Cruz fora de casa por 3 a 1, de virada. Os mandantes saíram na frente aos 36 minutos da etapa inicial com um gol contra, mas o Leão virou com tentos de Italo, Paulinho e Vinícius Popó.

Confira os resultados dos jogos desta quarta do Campeonato Pernambucano:

Vera Cruz 1 x 3 Sport

Salgueiro 1 x 0 Afogados da Ingazeira

Santa Cruz 2 x 0 Vitória-PE

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade