0

Fortaleza bate Santa Cruz e assume liderança provisória da Copa do Nordeste

8 fev 2020
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fortaleza venceu seu primeiro jogo na Copa do Nordeste e assumiu provisoriamente a liderança do grupo A. Em duelo deste sábado no Castelão, a equipe cearense bateu o Santa Cruz por 3 a 0, pela 3ª rodada do torneio regional.

Com a vitória, o Fortaleza chegou aos cinco pontos com um triunfo e dois empates. A pontuação deixou o Tricolor do Pici na liderança da chave A, porém River-PI, Bahia e CRB podem assumir a ponta, ainda neste fim de semana, com uma vitória simples.

(Foto: Divulgação/Fortaleza)
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
Foto: Gazeta Esportiva

David abriu o placar para os mandantes aos 30 minutos. Romarinho lançou bola em profundidade do meio-campo, o atacante recém-contratado do Cruzeiro tomou a frente dos marcadores, driblou o goleiro e empurrou para as redes para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Leão.

Wellington Paulista se encarregou de sacramentar a vitória com dois tentos em cobranças de pênalti, nos acréscimos do 1º tempo e aos 19 minutos da 2ª etapa.

Ceará empate fora

Em Natal, o Ceará visitou o ABC e ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Vozão se manteve na 4ª posição do grupo B após três empates em três rodadas. O Alvinegro ainda pode ser ultrapassado por Vitória, América-RN e CSA.

Resultados da 3ª rodada da Copa do Nordeste

Sábado

Sport 2×2 Imperatriz-MA

Fortaleza 3×0 Santa Cruz

Botafogo-PB 2×1 Náutico

ABC 0x0 Ceará

18h Bahia x Vitória

20h Freipaulistano x Confiança-SE

Domingo

18h CRB x CSA

18h River-PI x América-RN

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade