PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

CSA busca empate com Santa e segue líder do Grupo B; Treze bate CRB

30 jan 2014 22h18
| atualizado às 22h23
ver comentários
Publicidade

O CSA empatou por 1 a 1 com o Santa Cruz nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, resultado que deixa os alagoanos bem perto da próxima fase da Copa do Nordeste.

Apesar da bonita festa azul no tradicional estádio de Maceió, quem saiu à frente do marcador foram os pernambucanos. Aos 26min do primeiro tempo, Cassiano fez o cruzamento para o meio da área, o goleiro Pantera saiu mal e Raul não perdeu a oportunidade de mandar a bola para o fundo das redes.

A preocupação alagoana, porém, teve fim já no início do segundo tempo, aos 2min. Sem deixar o time pernambucano crescer na partida, o CSA empatou com Josimar, que recebeu a bola na área, dominou com categoria e bateu forte, sem dar chances ao goleiro Thiago Cardoso.

Com o empate, o CSA fica na liderança do Grupo B, com oito pontos, um a mais do que o Bahia. O Santa Cruz, por sua vez, permanece com cinco, na terceira colocação. O lanterninha da chave é o Vitória da Conquista, adversário do Azulão de Alagoas na próxima rodada da Copa do Nordeste, que ainda terá o confronto entre os tricolores.

Treze vence CRB e ainda sonha com vaga

Depois de não somar nenhum ponto nas três primeiras rodadas da Copa do Nordeste, o Treze de Campina Grande voltou a sonhar com uma vaga na próxima fase da competição regional. A equipe paraibana recebeu o CRB nesta quinta-feira, no Presidente Vargas, e conquistou a vitória por 2 a 0, com dois gols de Jaílson.

O resultado, porém, ainda deixa o Treze na lanterna do Grupo C, com três pontos somados nas quatro primeiras rodadas. O CRB, por sua vez, é o terceiro, com quatro. O Potiguar de Mossoró estaria se classificando na segunda colocação, com seis, enquanto o Ceará é o líder, com oito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade