Atual e ex-investidores da SAF do Santa Cruz discutem em rede social
Após repercussão de uma entrevista do GE, Márcio Cadar e Iran Barbosa trocaram farpas nas redes sociais sobre a SAF do clube.
A manhã desta quarta-feira (16) foi agitada nos bastidores da SAF do Santa Cruz. O empresário Márcio Cada confirmou publicamente, pela primeira vez, que não está mais no grupo de investidores e que ele não era o problema na negociação. A fala foi rebatida por Iran Barbosa, atual investidor da Cora Coral Participações S/A.
Na última terça-feira, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, afirmou que "a bola estava com os investidores" ao explicar o atraso no andamento da SAF. Ainda segundo o dirigente, uma série de perguntas foram enviadas aos investidores sobre a comprovação do lastro financeiro.
A declaração foi contestada pela Cobra Coral Participações. De acordo com o grupo de investidores, o e-mail foi enviado Às 16h18, enquanto a entrevista foi realizada pela manhã.
Continuo te admirando e torcendo pelo seu sucesso. Temos personalidades diferentes e sempre respeitei nosso acordo.
Isso jamais foi sobre minha pessoa. Sempre foi sobre o Santa Cruz. Time que aprendi a amar e me apaixonei pela torcida. Não faço parte da SAF mas torço muito para…
— Marcio Cadar (@marciocadar) July 16, 2025
Já na manhã desta quarta, Márcio Cadar repercutiu uma entrevista do GE, através de seu perfil nas redes sociais e falou sobre o imbróglio. E foi rebatido pelo investidor da SAF do Santa Cruz, Iran Barbosa.
A discussão serviu de gancho para Márcio Cadar confirmar publicamente, pela primeira vez, que está fora das negociações.