Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Remo

Remo

Favoritar Time
Publicidade

Remo enfrenta o Fluminense para sair do Z4; veja a escalação

Marllon volta ao time após cumprir suspensão

22 ago 2026 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Remo visita o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão, buscando uma vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Léo Condé aposta na manutenção da base, contando com o retorno do capitão Marllon e a entrada de Marlon na lateral, mas alerta para o alto número de atletas pendurados. Focado exclusivamente na Série A até o fim do ano, o clube paraense vê as próximas rodadas como fundamentais em sua luta direta contra o descenso.

O Remo enfrenta o Fluminense neste sábado, 22, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time vem de empates diante do Atlético-MG e Internacional no Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, na 18.ª posição, a equipe do técnico Léo Condé chega à sua terceira partida consecutiva em condições de deixar a zona do rebaixamento.

Foto: Samara Miranda/ Remo
Foto: Samara Miranda/ Remo
Foto: Samara Miranda/ Remo / RTI Esporte

Para isso, terá de vencer o Fluminense no Maracanã. O time do Pará viajou até o Rio Grande do Sul, enfrentou o Internacional e ficou na região para seguir o planejamento e diminuir o desgaste com o deslocamento para o Rio de Janeiro.

O técnico Léo Condé conta com a manutenção da base para fazer frente ao Fluminense. O capitão Marllon volta ao time após cumprir suspensão. Já na lateral-esquerda, Mayk está fora. Assim, Marlon deve ser o titular. Léo Condé aproveitou a semana para alinhar as falhas e resolver problemas identificados nos últimos jogos.

Provável escalação do Remo

Desse modo, o Remo deve ser escalado com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Tchamba, Marlon; Zé Welison, Picco, Zé Ricardo; Pikachu (Galeano), Jajá e Taliari.

Léo Condé tem chamado a atenção do grupo para a quantidade de cartões. O treinador teme perder outros jogadores na sequência do Brasileirão. Neste sábado, o time entra em campo no Maracanã com David Braga, Marcelinho, Matheus Felipe, Marcelo Rangel, Zé Ricardo e Jajá pendurados com dois cartões amarelos.

Internamente, o clube entende que as próximas rodadas vão ser fundamentais para fugir do rebaixamento. Isso porque o Remo terá somente o Brasileirão até o final do ano. Desse modo, Léo Condé poderá se dedicar ao Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, equipes como Vasco, Internacional, Grêmio, Santos e São Paulo disputam pelo menos duas competições. Nesse contexto, Copa do Brasil e Sul-Americana estão nas fases finais, o que exige a escalação de força máxima dos adversários.

RTI Esporte
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra