PUBLICIDADE

Popó 'não acredita' em Belfort e já cogita outro adversário

Pugilista ainda afirma que este combate pode ser o seu último no boxe

23 abr 2024 - 01h04
Compartilhar
Exibir comentários

O tetracampeão mundial de boxe, Popó, se manifestou sobre a falta de acerto da luta com Vitor Belfort e já começou a cogitar outro adversário para duelar, no caso do lutador de MMA não chegar em um consenso sobre uma das condições do combate.

Foto: Lance!

O pugilista, em tom de ultimato, propôs um meio termo para concordarem com a pesagem máxima da luta.

- Vitor, quem tá pipocando agora é você. Nem eu, nem você. Você pediu 89kg, a gente pode lutar com 85kg. Pronto. Tá em sua mão, só depende de você. Senão a gente vai botar outro pra lutar no Fight Music Show 5, onde faço minha despedida do boxe - disse o tetracampeão da modalidade no FMS 3, em Curitiba.

Em contato com a reportagem, Popó afirmou já estar de olho em outros possíveis oponentes, pois, depois de tanto tempo para aceitar o combate, o lutador vê com descrença um acordo para a luta acontecer.

Vale relembrar que Popó já havia dado o duelo como certo nas suas redes sociais. Entretanto, Belfort apareceu e declarou que o anúnico seria uma "fake news" do pugilista.

Em tom de humor, Zico fez uma brincadeira nas suas redes sociais e anunciou que iria enfrentar Popó em uma luta. Confira o vídeo acima!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade