PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Zagueiro do Goiás estaria perto de se tornar reforço da Ponte Preta

Sem tanto espaço na equipe do Centro Oeste como na última temporada, Fábio Sanches deve se desvincular do atual clube antes de assinar com a Ponte

9 jun 2021 18h16
ver comentários
Publicidade

O plantel da Ponte Preta pode receber nos próximos dias um reforço que atuou na última temporada pela Série A do Brasileirão: o zagueiro Fábio Sanches, do Goiás.

Jogador está no atual clube desde 2017 (Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Jogador está no atual clube desde 2017 (Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Foto: Lance!

A informação, que foi publicada pela agência de notícias 'Estadão Conteúdo', dá conta de que os contatos entre o clube de Campinas e o atleta de 30 anos de idade que está na equipe do Centro-Oeste desde 2017. No período em questão, ele atingiu 117 partidas com três gols e duas taças do Campeonato Goiano em 2017 e 2018.

Apesar da longevidade na sua atual equipe, um dos motivos mais marcantes para o crescimento das chances de Sanches deixar o Goiás seria a falta de oportunidades no time atualmente treinado por Pintado. Assim, a ideia é de se desvincular para acertar com a Macaca sem custo de transferência em acordo que não teve seu tempo de duração especulado.

Caso se confirme a contratação, seria a quarta chegada para o elenco de Gilson Kleina que agregou nomes como o zagueiro Cleylton, o meia Fessin e o atacante Rodrigão.

Lance!
Publicidade
Publicidade