PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Ponte Preta vence, se livra de queda e rebaixa o Confiança à Série C do Brasileirão

20 nov 2021 18h45
| atualizado às 18h45
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta está matematicamente livre do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela 37ª rodada da Segunda Divisão, a Macaca venceu o Confiança por 1 a 0, fora de casa, e, com isso, não pode mais ser alcançada pelos rivais do Z4.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, o jogo melhorou na etapa complementar. Com dois minutos, Caíque Sá aproveitou a sobra na direita e emendou bom chute na trave. A resposta dos visitantes saiu aos 16. Rodrigão arriscou da entrada da área e obrigou Rafael Santos a fazer ótima defesa.

Já aos 29, a rede enfim balançou. Moisés saiu cara a cara com o goleiro e finalizou com categoria para colocar a Macaca na frente. A partir de então, o time campineiro apenas administrou o resultado até o apito final.

Com o triunfo, a Ponte pulou para a 14ª colocação, com 46 pontos, cinco a mais que o Londrina, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. A Macaca, portanto, já chegará a última rodada do Brasileirão sem chances de ser rebaixada. Já o Confiança, está rebaixado à Série C. O time está na vice-lanterna, com 36.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade