0

Ponte Preta perde para CRB e desperdiça oportunidade de voltar ao G4

21 ago 2019
23h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, em partida válida pela 17ª rodada da Série B, a Ponte Preta foi derrotada pelo CRB, em casa, por 1 a 0. Com o resultado, a Macaca perdeu a chance de voltar ao G4 da competição e ainda foi ultrapassado pela equipe alagoana. O único gol da partida foi marcado por Ferrugem.

O CRB abriu o placar em Campinas aos 14 minutos do primeiro tempo. Alisson Farias fez grande lançamento por cima da zaga e encontrou o volante Ferrugem, que dominou no peito e finalizou de esquerda para marcar. Na segunda etapa, enquanto o time alagoano se defendia e buscava o contra-ataque, a Macaca pressionou e parou em boa atuação do goleiro Vinícius Silvestre.

Com o resultado, a Ponte Preta estacionou na sétima colocação, com 26 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time receberá o Sport, no sábado, às 19h. Enquanto isso, o CRB saltou para a sexta posição, com a mesma pontuação, porém com uma vitória a mais do que a Macaca. O próximo compromisso da equipe será contra o Figueirense, fora de casa, no sábado, às 19h.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 x 1 CRB

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 21 de agosto de 2019, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Cartões amarelos: Marquinhos (Ponte Preta) e Lucas Abreu (CRB)

Público total: 3151 torcedores / Renda: R$ 37.175,00

Gols:

CRB: Ferrugem (14 minutos do 1º tempo)

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo (Everton), Airton, Reginaldo e Diego Renan; Washington (Rafael Longuine), Camilo (Tiago Real), Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.

Técnico: Jorginho

CRB: Vinícius Silveste; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem (Lucas Siqueira); Felipe Ferreira (Willie), Alisson Farias (Junior) e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade