PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Eliel destaca confiança na Ponte e valoriza momento: 'Trabalhamos muito para isso'

Valorizando a chegada do novo técnico, o jogador marcou um gol e deu uma assistência nos últimos.

10 ago 2023 - 22h57
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Eliel —
Eliel —
Foto: Diego Almeida/PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta venceu a Chapecoense no último final de semana, no Majestoso, pelo placar de 1 a 0. Com o fim do jejum de cinco jogos, a equipe chegou aos 26 pontos e agora pensa em posições maiores na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Peça fundamental na retomada da confiança, o centroavante Eliel, cria da Macaca, foi titular no último confronto e cedeu a assistência para a vitória pontepretana. O jogador, de 20 anos, valoriza o momento e afirma que o desempenho traz confiança para seguir lutando pelos objetivos.

— Esse momento eu tenho que valorizar muito. Trabalhamos muito para ter isso. Nos últimos jogos fiz um gol e uma assistência. Venho ajudando a equipe. Estamos vindo de vitória e isso dar uma confiança a mais. Afastamos da zona de perigo e agora começamos a olhar mais para a parte de cima da tabela — pontuou.

A chegada do novo treinador, segundo Eliel, também tem sido importante. O atleta enfatizou que todo o grupo tem uma boa relação com Pintado e os jogadores acabam ficando confortáveis em desenvolver um trabalho cada vez melhor desde o treinamento.

— O Pintado é uma excelente pessoa. Um excelente treinador. Temos uma boa relação com ele. Quando tem que brigar, ele briga. Quando tem que ajudar, ele ajuda. Sempre explicando as coisas para buscar o nosso melhor. Temos uma relação boa e engraçada. Ele tem uma maneira diferente de treinar e jogar e acaba sendo bom. Vamos pegando confiança no passe, finalização e levando isso para o jogo. Ele deixa a gente bem à vontade — disse.

No próximo confronto, a Ponte Preta enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Apesar do momento de briga pela primeira parte da tabela por parte do adversário, Eliel ressalta que o grupo está focado e confiança, fatores essenciais para que busquem os três pontos e voltem para Campinas com o triunfo.

— O Botafogo está brigando também em cima da tabela. Mas estamos vindo de vitória e bem confiantes. Vamos impor nosso jogo para buscar os três pontos. No primeiro turno fizemos uma boa partida contra eles, eu também fui bem. Mas vamos focar nesse jogo para sair com os três pontos — finalizou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade