PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com gol de Eliel, Ponte Preta vence Londrina no Majestoso

A Macaca chegou ao quarto jogo consecutivo sem perder na competição.

25 ago 2023 - 21h03
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Filipe Barbosa/Londrina EC / Esporte News Mundo

A Ponte Preta venceu o Londrina pelo placar de 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O gol alvinegro foi marcado por Eliel.

Apesar de abrir o placar cedo, a Macaca não conseguiu assumir o controle da partida e sofreu a pressão durante o restante da partida, precisando segurar a defesa para manter o triunfo em casa.

PRIMEIRO TEMPO

A Macaca já iniciou no ataque e teve efeito, com Eliel marcando aos três minutos. Dentro da área, o atacante recebeu a bola de Mailton, abrindo o placar no Majestoso. O Londrina tentou responder nos minutos seguintes, mas viu a defesa do time campineiro impedir as jogadas.

Apesar disso, a equipe paranaense continuou buscando controlar as ações do jogo. Na marca dos 23 minutos, Marcos Pedro recebeu de Ariel e levou uma finalização com perigo, assustando o gol de Pedro Rocha.

Uma nova chance surgiu aos 34 minutos, momento em que Iago Dias bateu forte e a bola ganhou desvio de Feliphinho, permitindo um quase empate da equipe visitante.

SEGUNDO TEMPO

Voltando para o segundo tempo com ainda mais intensidade, o Londrina arriscou logo no primeiro minuto, aproveitando o erro da defesa adversária, mas Paulinho Moccelin mandou para fora. Ainda pressionando a Macaca, aos 10 minutos Paulinho levou perigo mais uma vez ao gol adversário em um chute cruzado.

Na marca dos 11 minutos, Moisés recebeu e passou para Ariel, mas o jogador desperdiçou a chance de empatar mandando para fora. A primeira resposta da Ponte veio apenas aos 20 minutos, quando Paulo Baya chutou de fora da área e quase ampliou o placar.

O Londrina chegou mais uma vez aos 30 minutos, com Paulinho, mas dessa vez parou na defesa de Pedro Rocha. Os dois times usaram os minutos seguintes para tentar encontrar um gol, mandando sempre por cima da meta.

Aos 44, depois da cobrança de mais um escanteio, o Londrina conseguiu abrir o placar com Moccelin, aproveitando a sobra de Victor Hugo. Após revisão do VAR, o gol foi anulado por toque de mão de Zé Vitor.

A Ponte Preta enfrenta o Guarani no próximo sábado (2), às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade