PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Artur avalia duelo da Ponte contra ABC: 'Focados e pés no chão'

A equipe está em um jejum de quatro jogos na disputa da competição nacional.

29 set 2023 - 22h01
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Artur -
Artur -
Foto: Diogo Reis/Especial PontePress / Esporte News Mundo

Precisando retomar ao caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta enfrenta o ABC neste sábado (30), às 18h (de Brasília), no Estádio Frasqueirão. A finalização para o duelo foi realizada em Natal, onde o técnico Pintado definiu a equipe titular para a disputa dos três pontos.

O lateral-esquerdo Artur, disponível para enfrentar a equipe, avaliou o jogo e a preparação. Segundo o defensor, apesar de confiar na força e concentração do grupo para garantir o triunfo, é necessário ter os pés no chão.

— Sabemos que será um duelo bastante complicado nos domínios do ABC, mas vamos bastante fortes, focados, para buscar um resultado positivo. Precisamos manter os pés no chão, para conseguir um bom resultado — afirmou.

Um dos fatores determinantes para o resultado, para o atleta, é a união da equipe por um bem comum. Artur acredita que, depois do ataque voltar a funcionar, a confiança retornará também.

— Nós funcionamos todos juntos. O ataque nos ajuda na defesa e nós também temos que ajudar o setor ofensivo. Essa transição de zaga, meio e ataque tem que ser trabalhado bastante e acredito que iremos melhorar e municiar o ataque, para sair os gols e elevar o nosso nível de confiança — disse.

A Ponte Preta está atualmente em 15º lugar, com 33 pontos. O ABC, no entanto, está na lanterna com 16.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade