Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policial é afastado após agredir ex-jogador Perdigão em Curitiba

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR), que instaurou um procedimento interno para apurar o caso

21 jan 2026 - 08h01
Compartilhar

O policial militar envolvido na agressão ao ex-jogador de futebol Perdigão foi afastado das atividades nas ruas e passou a exercer funções administrativas após o episódio ocorrido no último domingo (18), em Curitiba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR), que instaurou um procedimento interno para apurar o caso.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

Em nota, a corporação informou que a Corregedoria da PM encaminhou o agente para avaliação psicológica. "A conduta relatada não condiz com o preparo e com o trabalho das forças de segurança do Paraná", destacou a PM-PR. O nome do policial não foi divulgado.

A agressão ocorreu após a partida entre São Joseense e Operário-PR, válida pelo Campeonato Paranaense, no estádio Vila Capanema. As circunstâncias do ocorrido seguem sendo investigadas.

Perdigão, de 48 anos, é natural de Curitiba e ficou conhecido nacionalmente por ser campeão mundial pelo Internacional em 2006. Ao longo da carreira, também defendeu clubes como Corinthians, Athletico Paranaense e Vasco.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra