PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Peruana

Meu time

Argentina humilhada e Mbappé histórico; veja os gols do dia

21 jun 2018 14h19
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

Dinamarca 1 x 1 Austrália

A Dinamarca bem que tentou, mas só empatou com a Austrália por 1 a 1 na abertura do oitavo dia de Copa do Mundo. O time europeu teve as melhores chances do jogo e abriu o placar com um golaço de Eriksen logo aos 6min de jogo. No entanto, o VAR novamente entrou em ação para decretar o empate e quebrar uma marca de 570 minutos dos dinamarqueses sem levar gol. A arbitragem recorreu às imagens de vídeo para ver um toque de mão na bola e assinalar pênalti, que foi convertido por Jedinak.

<>p>

França 1 x 0 Peru

Mesmo sem exibir um grande futebol mais uma vez, a França manteve o 100% de aproveitamento e se garantiu nas oitavas de final da Copa. Os campeões mundiais em 1998 eliminaram o Peru graças a um gol marcado por Mbappé ainda no primeiro tempo. O jogador do PSG, aliás, se transformou no francês mais jovem a marcar um gol em Mundiais. Com 19 anos e 183 dias, o camisa 10 superou marca que antes era de David Trezeguet.


Argentina 0 x 3 Croácia

A Argentina está com um pé e meio fora da Copa do Mundo. Após empatar com a Islândia na estreia, levou um verdadeiro baile da Croácia: 3 a 0, com grandes atuações de Modrid e Rakitic, falha do goleiro Caballero e atuações mais que apagadas dos badalados Messi, Aguero, Dybala e Higuaín.


 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade