Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Pelé completa 1 mês de internação em São Paulo

Ex-atleta foi hospitalizado por complicações de tumor no cólon

29 dez 2022 - 11h55
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Pelé, de 82 anos de idade, completou nesta quinta-feira (29) um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Pelé segurando a taça da Copa do Mundo em um evento
Pelé segurando a taça da Copa do Mundo em um evento
Foto: AFP / Ansa - Brasil

O "Rei do Futebol" deu entrada na unidade em 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele também luta contra uma infecção respiratória.

O último boletim médico divulgado pelo hospital foi em 21 de dezembro e indicou que o ex-craque apresentou uma "progressão da doença oncológica". Além disso, os profissionais informaram que Pelé teria que ser submetido a "maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca".

A situação do ídolo do Santos é atualizada quase diariamente nas redes sociais pelas suas filhas, Flávia e Kely, que seguem o pai no hospital e publicam fotos e mensagens.

Em uma imagem divulgada recentemente por Kely, ela aparece ao lado dos irmãos e afirma que passou o Natal ao lado do ex-jogador da seleção brasileira. A filha do "Rei do Futebol" também agradeceu o carinho dos fãs.

A última publicação de Pelé em suas redes sociais, no entanto, foi em 18 de dezembro para parabenizar a Argentina pelo tricampeonato mundial. No texto, o brasileiro mencionou Lionel Messi e Kylian Mbappé, além de elogiar a grande campanha do Marrocos no Catar. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra