0

Paysandu vence de novo, faz 7 a 1 no agregado e é campeão

19 mai 2013
19h22
atualizado às 21h47
  • separator
  • comentários

Com uma grande vantagem conquistada fora de casa, quando venceu por 4 a 0, bastava ao Paysandu não ser goleado pelo Paragominas neste domingo para ficar com o título paraense. Mas o time bicolor foi além e venceu de novo - desta vez por 3 a 1 - e se sagrou campeão estadual pela 45ª vez.

No início do jogo, a surpresa da competição, o Paragominas, que chegou à final em sua primeira participação, abriu o placar com Rubran, aos 3min. Mas a esperança do torcedor do time do interior paraense sucumbiu ainda no primeiro tempo.

Aos 10min, Raul, de cabeça, empatou para o Paysandu. Aos 29min, Rafael Oliveira virou o jogo e soltou o grito de campeão no Estádio do Mangueirão. Aos 43min, João Neto fez o gol que decretou o resultado final da partida.

Na segunda etapa, o jogo esfriou e, com a torcida gritando "olé" desde os primeiros minutos, o Paysandu administrou o resultado até o fim da partida e comemorou mais um título.

Ao Paragominas, resta celebrar a vaga na Série D e o fato de ter feito história, conquistando o segundo turno da principal competição de seu estado em seu segundo ano de existência.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade