1 evento ao vivo

Paraná vira contra o CRB fora de casa e dorme no G4 da Série B

5 set 2019
21h20
atualizado em 6/9/2019 às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná está provisoriamente no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (5), a equipe comandada por Matheus Costa visitou o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 21ª rodada da competição, e venceu de virada por 2 a 1. Felipe Ferreira marcou para os donos da casa, enquanto Jenison e Sueliton garantiram a vitória para os visitantes.

Com resultado, o Tricolor da Vila saltou para a quarta colocação na tabela, a primeira na zona de acesso à Série A, com 32 pontos. Contudo, a equipe paranaense ainda pode perder posições ao final da rodada, dependendo dos outros resultados. O Galo, por sua vez, ocupa o oitavo lugar, com 30 pontos.

Jogando em casa, o CRB iniciou a partida pressionando os adversários, avançando a marcação e atrapalhando a saída de bola tricolor. Desse modo, os donos da casa demoraram 23 minutos para abrir o placar. Lucas Siqueira correu pela esquerda, fez o cruzamento na área e Felipe Ferreira apareceu para completar de voleio e marcar um golaço. Com a vantagem, o Galo passou a controlar a partida e trocar passes no meio.

Na segunda etapa, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado, com o CRB buscando ampliar o marcador e o Paraná tentando empatar. E quem alcançou seu objetivo foi a equipe visitante. Aos 29 minutos, Jenison recebeu de Guilherme Santos, driblou e mandou no canto direito, sem chances para Vinicius. Apenas dois minutos depois, o Tricolor da Vila conseguiu a virada, após grande jogada e belo chute cruzado de Sueliton. O Galo tentou chegar à igualdade novamente, mas acabou derrotado em casa. 

Pela próxima rodada, o CRB joga na terça-feira (10), às 18h45 (de Brasília), quando recebe o Brasil de Pelotas também no Rei Pelé. Já o Paraná entra em campo no sábado (14), às 19h, para enfrentar o Cuiabá no Durival Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

CRB X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 5 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Público total: 6110

Renda: R$ 74.680,00

Cartões amarelos: Élton, Lucas Abreu (CRB); Jhony Santiago, Leandro Almeida, Thiago Rodrigues (Paraná)

Cartão vermelho: Wesley Dias (CRB)

Gols: Felipe Ferreira, aos 23 minutos do primeiro tempo (CRB); Jenison, aos 29 minutos do segundo tempo; Sueliton, aos 31 minutos do segundo tempo (Paraná)

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor; Lucas Siqueira (Élton), Claudinei (Wesley Dias) e Lucas Abreu; Alisson Farias, Léo Ceará, Felipe Ferreira.

Técnico: Marcelo Chamusca

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Sueliton), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Santiago, Itaqui (Alesson), Luiz Otávio, Vitinho Mesquita (Pimentinha) e Bruno Rodrigues; Jenison.

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade