PUBLICIDADE
Logo do Seleção Paraguaia

Seleção Paraguaia

Favoritar Time

Gómez admite fase ruim da seleção paraguaia nas Eliminatórias

22 nov 2023 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraguai amarga um início difícil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Após a derrota em casa para a Colômbia, o zagueiro Gustavo Gómez - destaque do Palmeiras no futebol brasileiro - reconheceu que a equipe necessita de evolução para pensar em uma vaga no Mundial.

"Não era para ser assim, com certeza temos que trabalhar um pouco mais, temos que nos levantar de qualquer maneira, esse momento é um pouco difícil para ser sincero", afirmou o defensor nesta terça-feira.

Gómez considera que o Paraguai melhor o futebol apresentado em relação aos jogos anteriores. Ainda assim, a evolução não foi suficiente para traduzir em pontos na disputa das Eliminatórias.

"Em termos de desempenho temos mostrado melhorias, mas aqui o importante é somar. Vamos analisar e trabalhar, mas é um momento um pouco complicado em termos de resultados", reconheceu o zagueiro.

Com 5 pontos, o Paraguai ocupa a sétima colocação nas Eliminatórias. Essa posição garantiria o país apenas na repescagem no duelo pela vaga na Copa de 2026.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade