0

Musa da direita, Ana Paula é entrevistada no Grande Círculo

Medalha de bronze em Atlanta, Ana Paula vai ser a primeira mulher a ficar na roda no programa comandado por Milton Leite

16 dez 2019
20h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

Nos anos 90, ao lado de jogadoras como Ana Moser, Fernanda Venturini e Leila, Ana Paula ajudou a Seleção Brasileira a faturar a medalha de bronze nas Olimpíadas de 96, em Atlanta. Considerada uma das musas da Seleção, a ex-jogadora viveu naquela época o gostinho de ser quase uma unanimidade no país. Os confrontos épicos contra as cubanas foram marcantes, com ampla vantagem para o time caribenho, que dominou o mundo do vôlei naquele período.

Musa do vôlei nos anos 90, Ana Paula vai ser entrevistada no Grande Círculo do Sportv
Musa do vôlei nos anos 90, Ana Paula vai ser entrevistada no Grande Círculo do Sportv
Foto: Reprodução

 

Mais de vinte anos depois, Ana Paula tornou-se musa da direita por suas posições conservadoras. Ela se considera moderada, mas votou em Trump, nos Estados Unidos, e apoiou Bolsonaro aqui no Brasil. Em um país dividido, deixou de ser unanimidade e esse será um dos temas do programa Grande Círculo, no Sportv, que é comandado por Milton Leite. A entrevista será realizada nesta terça-feira e será exibiba no dia 28 de dezembro. A ex-jogadora de vôlei vai ser a primeira mulher a ser sabatinada.

 

Além das posições políticas, que fizeram ela discutir pelas redes sociais com Ana Moser, por exemplo, o vôlei será muito debatido, é claro. As chances da Seleção na quadra e na praia nas Olimpíadas de Tóquio estarão em pauta, assim como outro assunto polêmico: a participação de transexuais no vôlei. Ana Paula já se posicionou contra. No Brasil, Tifanny foi a primeira trans a conseguir jogar no vôlei feminino.

 

Na bancada do programa, estarão o narrador Cléber Machado, o ex-jogador e comentarista Nalbert, o repórter Alê Oliveira, as repórteres Gabriela Moreira e Joanna de Assis, e a editora Cida Santos.
 

 

 

Veja também:

Jogar em casa não está fazendo a diferença no Campeonato Alemão. Entenda o cenário
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade