PUBLICIDADE

Dos favoritos, só Lakers e Heat não estão ainda nos playoffs

Já são 7 classificados e 6 eliminados até agora na NBA

5 mai 2021 14h40
ver comentários
Publicidade

Com o fim da temporada regular bem próximo – termina no dia 16 -, grandes equipes da maior liga de basquete do mundo já garantiram a vaga nos playoffs, o início da fase final da competição. Até o momento, sete delas cumpriram o primeiro objetivo. Dos gigantes da NBA, apenas o atual campeão, o Los Angeles Lakers, e o vice, Miami Heat, ainda dependem de algumas vitórias para tanto.

A recuperação do Los Angeles Lakers na temporada passa pelas mãos de Anthony Davis e LeBron James
18/12/2020
Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
A recuperação do Los Angeles Lakers na temporada passa pelas mãos de Anthony Davis e LeBron James 18/12/2020 Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Pela conferência leste, Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets, Milwaukee Bucks; e pela conferência oeste, Phoenix Suns, Utah Jazz, Los Angeles Clippers e Denver Nuggets são os agraciados até o momento.

O New York Knicks e o Atlanta Hawks estão perto da vaga, enquanto o Miami Heat, em sexto na leste, e o Lakers, em sexto na oeste, tentam ao menos se manter nessa posição para evitar a disputa de um torneio de repescagem, que será obrigatório para quem findar a fase regular do 7º ao 10º lugar.

Sem a mínima possibilidade de conquistar o título, portanto já eliminados, estão Oklahoma City Thunder, Minnesota Timberwolves e Houston Rockets, pela oeste. Na conferência leste, o mesmo se dá com Orlando Magic, Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

Papo de Arena
Publicidade
Publicidade