Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Valdivia ganha alta de hospital após internação, diz jornal; ex-esposa presta apoio

16 mai 2023 - 09h21
Compartilhar

O ex-palmeirense Valdivia recebeu alta do hospital psiquiátrico no Chile, onde estava internado desde a última sexta-feira. Ele deu entrada no local por "problemas pessoais" e por conta de uma crise de pânico, de acordo com o jornal La Hora.

A ex-esposa do chileno, Daniela Aranguiz, prestou apoio através de suas redes sociais. Valdivia e ela se separaram recentemente, após 16 anos de relacionamento, e o término estaria sendo causa de uma série de "desavenças públicas".

"Mesmo que não estejamos juntos como um casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida, de uma forma diferente, mas é amor", escreveu Daniela.

Valdivia ficou internado por três dias. Nesse período, apresentou problemas de saúde mental e crises de ansiedade aguda. O ex-jogador se recupera em casa, acompanhado dos pais, após ter sido liberado por "responder bem aos medicamentos".

Foto: Gazeta Esportiva

Publicação feita por Daniela Aranguiz (Foto: Divulgação/Instagram)

Valdivia defendeu o Palmeiras durante duas passagens (2006-2008 e 2010-2015). Ele atuou pelo Verdão em 241 jogos e marcou 41 gols. Em títulos, conquistou o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e a Série B do Brasileirão, em 2013.

Ele se aposentou do futebol em julho do ano passado. A decisão foi tomada após defender o Necaxa, do México.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra