Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Torcedor do Palmeiras morre em Lima após acidente em passeio de ônibus

Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, bateu a cabeça em uma ponte durante tour no Peru; polícia relata que torcedores "estavam saltando"

29 nov 2025 - 00h12
(atualizado às 00h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Local onde teria ocorrido o trágico acidente –
Local onde teria ocorrido o trágico acidente –
Foto: Reprodução / Jogada10

A festa da final da Libertadores em Lima, no Peru, transformou-se em tragédia para a torcida do Palmeiras nesta sexta-feira (28/11). Um torcedor alviverde, identificado como Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu após sofrer um acidente durante um passeio turístico pela cidade. O brasileiro, que viajou para acompanhar a decisão contra o Flamengo no Estádio Monumental "U", estava em um ônibus de dois andares (tipo "mirabus") quando bateu a cabeça em uma ponte.

O acidente ocorreu no "Circuito de Playas", na região entre Miraflores e Barranco. Segundo relatos de outros torcedores presentes, o veículo passou por baixo da estrutura em uma velocidade que consideraram inadequada para a altura do local. Caue recebeu os primeiros socorros ainda na via e uma ambulância o levou para a Clínica Maison de Santé. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Local onde teria ocorrido o trágico acidente –
Local onde teria ocorrido o trágico acidente –
Foto: Reprodução / Jogada10

O chefe da Región Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, detalhou o caso em entrevista a uma rádio local. A autoridade, inclusive, apresentou uma versão sobre o comportamento dos passageiros.

"Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte", declarou Monrroy.

A polícia peruana, agora, investiga as circunstâncias exatas do ocorrido.

A notícia abalou a concentração de torcedores brasileiros que já lotam a capital peruana para o jogo deste sábado (29/11). O clima de celebração deu lugar ao luto e à preocupação com a segurança nos deslocamentos pela cidade. O Palmeiras e as autoridades consulares brasileiras acompanham o caso para prestar assistência à família da vítima e agilizar os trâmites legais para o traslado do corpo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade