PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Presidente do São Paulo detona arbitragem de clássico: 'Chega do Abel apitar os jogos'

Julio Casares falou logo após o apito final e foi veemente nas reclamações, citando que é uma vergonha

3 mar 2024 - 23h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução de vídeo ge - Legenda: Casares se irria com a arbitragem / Jogada10

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo (3), no MorumBIS, o presidente tricolor, Julio Casares, criticou veementemente a arbitragem. Sobrou até para Abel Ferreira, técnico do rival.

Ao definir a atuação do árbitro Matheus Delgado Candançan (SP), Casares utilizou termos fortes, como 'desastroso' e 'absurdo'. Ele também revelou que ouviu xingamentos a Calleri, atacante do São Paulo.

"Hoje é um conjunto desastroso. Hoje foi um absurdo, a Federação Paulista não pode atuar dessa forma, eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri, vi o auxiliar do Abel rindo e ironizando, chega do Abel apitar jogo Paulistão" disse Casares.

Na sequência, o mandatário chamou de 'vergonha' o que aconteceu no estádio. Ele citou pelo menos três lances polêmicos do clássico, voltando a criticar a arbitragem.

"Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi. Primeiro um pênalti absurdo e depois o árbitro foi ao VAR no pênalti do Luciano e se acovardou. Olha, a agressão ao Pablo que quase arrebenta o moleque era para vermelho direto, ele deu amarelo, mas e o VAR? Se omitiu", contestou.

Para, enfim, finalizar, Casares prometeu ação, e ainda citou o rival Abel Ferreira, que, aos seus olhos, 'apitou o jogo'.

- Vamos reagir! Aqui no Morumbi não acontece mais isso. O Abel tinha que ter sido expulso, ele apitou o jogo. Ele expulsou alguém do nosso banco - concluiu o presidente tricolor.

Futuro do São Paulo

O São Paulo volta a campo, então, no próximo domingo (10), quando visita o Ituano, pela 12ª e última rodada da fase de grupos. E não pode vacilar, já que, apesar de liderar o Grupo D (19 pontos), vê Novorizontino (também 19) e São Bernardo (18) com chances de superá-lo na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade