Por biometria facial, Palmeiras altera regulamento do Avanti; confira as mudanças
O regulamento geral do programa Avanti sofreu alterações e foi atualizado para a temporada de 2023, conforme informado pelo Palmeiras. As mudanças dizem respeito à chegada plena da biometria facial no Allianz Parque.
Já válido a partir de agora, o cartão Avanti não será mais usado para o acesso ao Allianz Parque ou nas partidas em que o Palmeiras for o mandante. Quando disponível, a biometria facial será obrigatoriamente utilizada. Feita gradualmente pelo clube alviverde, a ampliação do sistema já havia acontecido no Derby — quando passou a acontecer, também, no setor Gol Sul.
A partir do jogo contra o Grêmio, os setores Gol Norte e visitante também foram contemplados — válido para sócios e torcedores comuns, como os demais. Assim sendo, 100% dos torcedores que comprarem ingressos vendidos pelo Palmeiras para esta partida terão acesso à arena por meio do sistema de biometria facial.
Assim sendo, o Palmeiras passou a instruir os torcedores que todas as faces daqueles que compraram ingressos estarão nos leitores faciais. O clube alviverde recomenda antecedência na chegada ao estádio para evitar filas e pede para que o torcedor/a torcedora não vá ao Allianz Parque se não tiver o bilhete por reconhecimento facial adquirido.
O Palmeiras também passou a informar que a leitura de QR Code nas catracas não será feita. Se o ingresso não estiver no nome e face do torcedor correspondente, a entrada ao estádio não será permitida.
Veja o que diz o novo regulamento do programa Avanti sobre o acesso ao Allianz Parque:
"Nesse sentido, todos os titulares de plano Avanti e seus dependentes deverão se cadastrar previamente junto ao ambiente de vendas online de ingressos do Palmeiras (www.ingressospalmeiras.com.br e outros), fornecendo as suas informações e dados pessoais (incluindo a biometria facial) para acesso aos estádios. A falta de cadastro prévio da biometria facial impossibilitará o acesso à compra de qualquer ingresso colocado à venda pelo Palmeiras. Caberá ao torcedor verificar que concluiu o cadastro da sua biometria facial de maneira correta (conforme assim apontado pelo sistema) antes de realizar qualquer compra."