PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras x Independiente Del Valle: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Verdão busca confirmar sua classificação para as oitavas de final da competição continental.

14 mai 2024 - 21h33
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras recebe o Independiente Del Valle na noite desta quarta-feira(15), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão tenta manter a invencibilidade diante da equipe equatoriana.

O Verdão espera confirmar a classificação que ficou encaminhada após a equipe golear o Liverpool-URU, por 5 a 0, na rodada anterior. Apesar de estar indo bem na Libertadores, a equipe precisa dar a resposta ao torcedor após ser derrotado em casa, para o Athletico no Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já a equipe equatoriana se encontra na segunda colocação do grupo com quatro pontos conquistados, mas apenas por conta do número de gols marcados, já que os outros dois concorrentes somam o mesmo número de pontos. A luta pela classificação vai até a última rodada.

Retrospecto

As duas equipes se enfrentaram em apenas três oportunidades, sendo todas vencidas pelo Palmeiras. A mais recente, uma vitada heróica no Equador após sair perdendo por 2 a 0.

Ficha técnica:

Palmeiras x Independiente Del Valle

Data: 15/05/2024

Horário: 21h30(de Brasília)

Local: Allianz Parque- São Paulo

Competição: Libertadores

Arbitro: Alexis Herrera

Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte

VAR: Fernando Vejar

Transmissão: Tv Globo, ESPN E Star+

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estevão, Endrick e Lázaro. Treinador: Abel Ferreira.

Independiente Del Valle: Moisés Ramírez; Matías Fernández, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Joao Ortíz e Cristian Zabala; Renato Ibarra, Kendry Páez e Romario Ibarra; Michael Hoyos.

Treinador: Javier Gandolfi

Palpites:

Leonardo Maiolino- setorista do Palmeiras

O confronto será duro. A organizada equipe do Independiente Del Valle vem ao Brasil em busca de chegar na última rodada com boas possibilidades de classificação, para isso, precisam de pelo menos um empate no Allianz Parque. Acredito em um jogo brigado e apesar das dificuldades, com vitórias para o Verdão.

Palpite: Palmeiras 2 a 1 Independiente Del Valle

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade