PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras x Botafogo-SP vai além dos 90 minutos e promete ser decisivo para Abel Ferreira

Técnico falará pela primeira vez sobre o pré-contrato assinado com o Al-Sadd

23 mai 2024 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras joga contra o Botafogo-SP nesta quinta-feira (23), mas para os palmeirenses a partida não deve acabar após o apito final de Anderson Daronco, no Estádio Santa Cruz. Isso porque a maior expectativa está concentrada na entrevista pós-jogo do técnico Abel Ferreira.

Foto: Lance!

O treinador deve se pronunciar pela primeira vez após "novela" revelada recentemente, sobre o pré-contrato que o profissional teria assinado com o Al-Sadd, no final de 2023.

O clube catari acionou o técnico do Palmeiras na FIFA, cobrando multa de 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões) por parte de Abel Ferreira. O profissional teria descumprido o acordo com o Al Sadd, e o problema pode sobrar para o Verdão.

Na reta final da última temporada, Abel Ferreira fez mistério até a última rodada do Brasileirão, sobre sua permanência no Palmeiras. Havia o interesse do Al-Sadd, mas o treinador ficou e renovou seu contrato até o fim de 2026.

Os palmeirenses se dividem na opinião de que o técnico pode ter traído a confiança da torcida ao cogitar ir embora do Brasil, após grande identificação criada.

Fato é que a coletiva desta quinta-feira, em Ribeirão Preto, se torna uma das mais aguardadas pelo palmeirense em toda "Era Abel", e o torcedor tem direito de querer ouvir uma explicação do treinador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade