PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras vence Grêmio Prudente no Sub-17 e empata no Sub-15

2 jul 2022 - 13h24
Ver comentários
Publicidade

O time Sub-17 do Palmeiras foi a campo neste sábado contra o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Paulista da modalidade, e saiu com a vitória por 3 a 0. Os gols da partida, válida pela terceira rodada da segunda fase do torneio, foram marcados por Estevão, Cauê e Mateus Patolino.

Com o resultado, o Alviverde segue com 100% de aproveitamento no Paulista e agora alcançou nove pontos somados. Com 50 gols marcados e apenas seis sofridos, a equipe é líder isolada do grupo 14.

O Sub-15 do Palmeiras também atuou neste sábado pela competição nacional. Contra o mesmo adversário, o time ficou no empate por 1 a 1 em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase.

O Verdão chegou aos cinco pontos e é o atual segundo colocado do grupo 14. A equipe já disputou 11 partidas desde o início da competição, com 52 gols marcados e sete sofridos.

Os próximos compromissos de ambos os times são novamente contra o Grêmio Prudente, na Academia de Futebol 2. Enquanto o Sub-17 joga sábado que vem, às 11 horas (de Brasília), o Sub-17, no mesmo dia, entra em campo às 9 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade