PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras terá casa lotada na final do Paulistão

Palmeiras terá mais uma vez um Allianz Parque lotado, em busca do tricampeonato.

7 abr 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Fabio Menotti - Palmeiras / Esporte News Mundo

Neste domingo (07), o Palmeiras irá receber o Santos pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista. O Verdão precisará, assim como nos últimos anos, reverter um placar favorável ao adversário, pelo placar de 1 a 0.

E, assim como nos últimos títulos conquistados pelo Alviverde, o clube conta com seu principal fator, a torcida. E dessa vez não será diferente, temos promessa de casa lotada para esse jogo e de um Allianz Parque tomado, de ponta a ponta, pela torcida verde.

Até o dia de ontem, sábado (06), foram divulgados que 35.500 ingressos já haviam sido vendidos para o duelo. O Palmeiras mais uma vez vai ter o poder do seu torcedor apoiando os 90 minutos em busca da virada e do tricampeonato paulista.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Allianz Parque hoje possui uma capacidade de pouco mais de 43.000 lugares, e, ao que tudo indica, a torcida do Palestra vem forte para praticamente lotar todos os setores disponíveis. O recorde do estádio foi na final do Paulistão contra o Água Santa, em 2023, onde o local registrou 41.444 torcedores do Palmeiras.

Para essa final de 2024, os valores estão variando entre R$240 até R$500. Mesmo com um preço não tão acessível para todos, a promessa é de grande público e até mesmo, quebra de recorde do novo estádio do Palmeiras.

Então, como dito, o Alviverde vai contar com a força do seu torcedor para mais uma vez, ir em busca de uma virada emocionante e conquistar o terceiro título seguido do Campeonato Paulista. Feito esse, que não ocorre a mais de 90 anos na história do clube.

Para ser campeão, o Palmeiras precisará vencer no tempo normal por mais de dois gols de diferença. Ou, se ganhar por apenas um gol, a disputa será decidida nas penalidades máximas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade