PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras tem histórico equilibrado em estreias no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras estreou no Brasileirão 2024 vencendo o Vitória fora de casa por 1 a 0, após a partida buscamos saber como o Verdão se saiu em estreias nos últimos 5 anos e qual foi o resultado final daqueles campeonatos. Palmeiras 4 x 0 Fortaleza (28/04/2019) Classificação Final: 3°- 74 Pts. O Verdão passeou naquele […]

15 abr 2024 - 09h39
(atualizado às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras estreou no Brasileirão 2024 vencendo o Vitória fora de casa por 1 a 0, após a partida buscamos saber como o Verdão se saiu em estreias nos últimos 5 anos e qual foi o resultado final daqueles campeonatos.

Palmeiras 4 x 0 Fortaleza (28/04/2019) Classificação Final: 3°- 74 Pts.

O Verdão passeou naquele domingo no Allianz Parque, marcando com Zé Rafael, aos 17 da primeira etapa e aos 25 do segundo tempo, Marcos Rocha marcou aos 13 minutos do tempo complementar, com assistência de Zé Rafael e Bruno Henrique já nos acréscimos fechou a goleada. Por conta dos dois gols e uma assistência Zé Rafael foi considerado o Melhor do jogo naquela partida. Outro ponto interessante naquela partida foi o gol anulado de Dudu, quando a partida ainda estava 0 a 0. Bruno Henrique com 10 gols foi o artilheiro palmeirense naquele brasileirão.

Fluminense 1 x 1 Palmeiras (12/08/2020) Classificação Final: 7°- 58 Pts.

Por conta de toda a tragedia causada pela pandemia de COVID-19, o Brasileirão pode começar quatro meses após o habitual, naquele ano por conta de todos os protocolos que envolviam aquele período de combate a doença, o Palmeiras só pode estrear no campeonato de fato na segunda rodada. No Maracanã o Verdão até saiu na frente com Luiz Adriano, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas tomou o empate ainda na primeira etapa com Evanílson. Com 11 gols Raphael Veiga foi o artilheiro do verdão naquela edição de Brasileirão.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Flamengo 1 x 0 Palmeiras (30/05/2021) Classificação Final: 3°- 66 Pts.

No primeiro Brasileirão que seria totalmente comandado por Abel Ferreira, o Palmeiras estreou mal perdendo por um a zero para o Flamengo, com gol marcado por Pedro. Weverton foi o grande destaque positivo naquele jogo impedindo que o verdão saísse do maracanã com um prejuízo ainda maior. Raphael Veiga foi pela segunda edição seguida, o artilheiro do verdão no Brasileirão, marcando 10 gols.

Palmeiras 2 x 3 Ceará (09/04/2022) Classificação Final: 1°- 81 Pts.

Pela segunda edição consecutiva o Verdão não estreou de maneira positiva, o pesadelo daquele sábado a noite começou com um gol contra do lateral Jorge, logo aos 6 minutos de jogo, pouco tempo depois, aos 14 minutos Steven Mendonza ampliou o placar, aos 22 Zé Rafael diminuiu a diferença. No segundo tempo Lucas Ribeiro marcou aos 39 minutos e Gustavo Gómez, já aos 51 minutos da segunda etapa deu números finais a partida, que ainda contou com uma confusão que expulsou o atacante Vina do alvinegro cearense. Rony foi o artilheiro daquela campanha com 12 Gols

Palmeiras 2 x 1 Cuiabá (15/04/2023) Classificação Final: 1°- 70 Pts.

Em casa, o verdão reencontrou as vitórias em estreias, Edrick marcou aos 4 da primeira etapa, Raniele empatou nos acréscimos da primeira etapa, já no Segundo tempo Flaco López botou o verdão novamente a frente, dando números finais a partida. Abel Ferreira e Felipe Augusto do Cuiabá foram expulsos daquela partida. Endrick com apenas 17 anos foi o Artilheiro Palmeirense no Brasileirão daquele ano com 11 gols.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade