PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras faz valorização por volante Fabinho

Palmeiras aumenta salário de jovem volante Fabinho e pretende não perder o jogador tão cedo.

29 fev 2024 - 17h48
(atualizado às 17h48)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras / Esporte News Mundo

Palmeiras toma atitude importante com jovem promessa do time. Se trata do volante Fabinho, volante de apenas 21 anos, que tem chamado atenção de diversos clubes grandes fora do Brasil. E, para se precaver, o Verdão decidiu fazer uma valorização salarial ao atleta.

Segundo informações do GE, o clube resolveu dar um aumento de salário para o jogador, entretanto o tempo de contrato e o vínculo dele não foram alterados, seguem válidos até o final de 2027, como era antes.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No começo da temporada, o Palmeiras recebeu algumas ofertas pelo meio-campista, clubes do Catar e Inglaterra se mostraram interessados por Fabinho, porém, nas ocasiões, o Alviverde nem se quer quis abrir conversas com os times.

Joia da base da Barra Funda, Fabinho tem ganhado cada vez mais destaques no time de Abel Ferreira, em 2023, por exemplo, atuou como reserva de Zé Rafael. Naquela temporada, ele participou de 40 jogos, cinco como titular. Já nesta temporada, o volante possui cinco jogos, dois como titular.

No Palmeiras desde o Sub-15, o atleta tem crescido e se mostrado pronto cada vez mais. Apesar de novo, Fabinho já conseguiu ganhar elogios do técnico português: "Coloco jogadores não porque são bonitos, mas porque trabalham e rendem durante a semana. Fico contente que ele é daqueles jogadores que colhe o que planta", disse Abel.

Dessa forma, o Palmeiras quer manter o jogador ao máximo que conseguir, pois sabe da joia que tem em suas mãos e de todo o futuro promissor do atleta. Por isso, o clube tem feito de tudo para não perder o volante e poder contar com ele para a temporada.

Tendo em vista que essa será mais uma temporada longa para o Verdão, com muitas competições a serem disputadas e muitos jogos acontecendo a cada semana, é crucial ter um elenco recheado, então se desfazer de um atleta não é uma boa opção no momento.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade