Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras faz consulta por volante da Ponte Preta, que quer negócio em definitivo

Verdão está em busca de um volante nesta janela de transferências e agora procurou informações sobre jogador da Macaca

19 jul 2023 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras abriu o leque na busca por um volante no mercado de contratações e fez uma consulta junto à Ponte Preta pelo jovem Léo Naldi. Até o momento não houve proposta, mas apenas conversas para entender a situação do jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo "Macaca News" e confirmada pelo Lance!.

Assim como nas outras movimentações nesta janela de transferências, o Verdão não confirma o interesse. Pelos lados da Macaca, a mensagem é de que a negociação só sairia de forma definitiva. Um empréstimo, neste momento, está fora de cogitação.

O jogador de 21 anos atua como camisa 5 e seria mais uma peça sondada para suprir a vaga deixada por Danilo, que foi negociado com o Nottingham Forest-ING. Até o momento, Zé Rafael tem sido usado de forma improvisada na posição.

Em janeiro. Léo foi alvo do Vasco, mas o negócio não deu certo por conta da pedida da Ponte Preta. O clube carioca queria empréstimo, e o campineiro queria em definitivo. Os vascaínos, porém, não tentaram uma nova proposta e as conversas se encerraram.

Ainda nesta quarta (19), o Verdão tentou outro volante. Trata-se de Aníbal Moreno, do Racing-ARG. No entanto, segundo fontes ligadas ao clube argentino, a proposta de 6 milhões de dólares (R$ 28 milhões) foi prontamente recusada. Os hermanos recusaram recentemente uma oferta ligeiramente maior do futebol europeu e não pretende se desfazer de um titular antes das oitavas de final da Libertadores.

Outro meio-campista que está em pauta no Palmeiras é Wendel, do Zenit-RUS. No entanto, os valores pedidos pelo clube russo estão fora da realidade palmeirense, que pensou em uma proposta bem menor. O negócio ainda corre, apesar de ser considerado improvável.

Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra