PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras e Marcos provocam Santos após vitória no clássico

Esse foi o terceiro triunfo sob o rival em 2021 e rendeu brincadeiras por parte do clube e do ídolo alviverde

11 jul 2021 07h32
| atualizado às 09h37
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras derrotou o Santos no Allianz Parque por 3 a 2 na tarde deste sábado (10), em confronto válido pela décima primeira rodada do Brasileirão. O 'Clássico da Saudade' marcou a reestreia do ídolo Dudu, que entrou no final do segundo tempo. Gustavo Gómez, Breno Lopes e Willian marcaram para o time alviverde e Carlos Sánchez e Marinho descontaram para o clube alvinegro.

Foto: Cesar Greco
Foto: Cesar Greco
Foto: Lance!

Essa foi a terceira vitória do Palmeiras diante do rival em 2021. Além do triunfo anotado hoje pelo Brasileirão, a equipe comandada por Abel Ferreira já havia batido o Santos no Campeonato Paulista, em maio, e na histórica final da Libertadores, no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

Em face disso, o perfil oficial do Palmeiras no Instagram, Facebook e Twitter provocou o rival, pedindo música após os três triunfos no ano. Em foto com Breno Lopes, autor do tento que garantiu a Libertadores e o primeiro na vitória de hoje, o perfil fez alusão à tradicional 'música do Fantástico'', quando o autor de três gols pede uma canção.

Quem também não perdeu a brincadeira foi o ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos. Em suas redes sociais, o arqueiro publicou ouvindo o término da partida no rádio do carro e brincou com a expressão "segue o líder".

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (14) às 19h15 (horário oficial de Brasília) contra a Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade