PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras anuncia contratação de meia Felipe Anderson

O jogador de 31 anos, com passagem pela Seleção Brasileira, assinou pré-contrato e defenderá o clube alviverde a partir de julho

15 abr 2024 - 18h51
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Palmeiras contratou o meia Felipe Anderson da Lazio, ex-Santos e Seleção Brasileira, com contrato válido até 2027.
Foto: X oficial do Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu e anunciou, nesta segunda-feira, 15, a contratação do meia Felipe Anderson, da Lazio. O ex-Santos não entrou em acordo para uma renovação contratual com a equipe italiana e confirmou publicamente que saíria no meio do ano.

O jogador de 31 anos, com passagem pela Seleção Brasileira, assinou pré-contrato e defenderá o clube alviverde a partir de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

Ele acertou um vínculo que será válido até fim de 2027. O clube divulgou o acordo em seu site oficial. O jogador atua na Europa há 11 anos e estava sendo cotado para defender a Juventus, da Itália, na próxima temporada. No entanto, decidiu pelo Alviverde. 

Felipe Anderson começou a carreira nas categorias de base do Santos e deixou o Brasil em 2013, indo para a Lazio. Em 2018, foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, onde ficou vinculado por dois anos. Passou um ano emprestado ao Porto e retornou em 2021 para a equipe italiana, onde estava desde então.

Com cinco gols em 44 jogos na temporada, Felipe Anderson marcou duas vezes na goleada da Lazio sobre a Salernitana por 4 a 1 no último sábado, 13. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade