PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras acerta renovação com destaque das categorias de base

A Cria da Acadêmia fica no Verdão até fevereiro de 2027.

22 fev 2024 - 13h39
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Victor Reis, Cria da Acadêmia de contrato renovado até 2027.
Victor Reis, Cria da Acadêmia de contrato renovado até 2027.
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Palmeiras acertou na tarde desta quarta-feira(21), a renovação de contrato com o zagueiro Victor Reis de 18 anos. A Cria da Acadêmia vêm sendo destaque no Sub-17 e 20 do Verdão.

A extensão de contrato garante o atleta no Verdão até fevereiro de 2027. O vínculo anterior de Victor era válido apenas até novembro de 2025. O zagueiro chegou ao Verdão em 2016, com apenas 10 anos de idade.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após a assinatura do novo contrato, Victor Reis comemorou a renovação, projetou o futuro e deixou clara a vontade de retribuir em campo o carinho da torcida Alviverde.

-É uma alegria muito grande renovar com o clube que me formou e é minha casa desde os 10 anos de idade. Espero que este ciclo seja maravilhoso, de muitos títulos e muitas glórias. Quero retribuir a todo este carinho dentro de campo- disse a Cria da Acadêmia.

Com status de atleta bolsa perante a comissão técnica do Treinador Abel Ferreira. Victor Reis ja treina entre os profissionais do Verdão, inclusive participou da reapresentação da equipe na última quarta-feira(21).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade